Morte súbita em Ipu: Mãe vai acordar o filho para ir à escola e percebe que o mesmo estava morrendo

 
 
O fato triste, lamentável, ocorreu na manhã desta segunda-feira (29/02), por volta dás 07h00, na avenida Auton Aragão Nº 1881, bairro Canudos, Ipu-CE. 
Dona Maria do Carmo Rodrigues de Sousa, como de costume foi acordar o jovem Luís Gerado Cordeiro Filho, 16 anos de idade, quando percebeu o garoto estava tendo um ataque, apressadamente chamou o seu esposo Luís Gerardo de Sousa. O jovem foi levado ao Hospital Municipal, todavia devido ao ataque fulminante do coração não teve como salvar a vida de Luís Gerardo Cordeiro Filho, de apenas 16 anos de idade.
O óbito foi constatado pelo médico Thiago César Pereira, ás 07h15 da manhã,; morte súbita cardíaca e arritmia cardíaca não especificada. O corpo está sendo velado em sua residência no endereço acima citado.
O jovem estudava na Escola Patronato Sousa Carvalho, cursava o 2º ano do ensino médio. Colegas da escola, professores e a direção estiveram no Hospital Municipal em busca de informação. No local o clima era de muita comoção, tendo em vista que Gerardo, como era mais conhecido, era bastante querido. A escola decretou dois dias de luto, às aulas retornarão somente na quarta-feira (02/03).


 
O curioso é que o irmão de Gerardo, de nome Luís Felipe Cordeiro de Sousa, também morreu de problemas no coração em 2008, com 14 anos de idade. O casal Maria do Carmo Rodrigues de Sousa e Luís Gerardo de Sousa, tinha apenas dois filhos, e perdeu os dois da mesma forma.  

 Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·