Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

"Ladrão Sombra" fez várias vítimas em Ipu: Bandido invade residências, furta e dificilmente alguém percebe

 
 

Cidadãos moradores desta cidade estão se queixando de terem suas residências invadidas por um ou mais indivíduos, e depois; joias ou objetos valiosos, foram subtraídos do interior de suas moradias, na maioria das vezes não se percebesse nenhum movimento entranho. Os fatos se sucederam no centro e também na periferia.
O combativo radialista Hélio Lopes, apresentador do programa fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, tomou ciência dos ocorridos através das próprias vítimas e fez um alerta a todos os cidadãos ipuenses. Lopes disse que o Ipu não é mais o Ipu dos anos 80, hoje em dia existe muitos elementos viciados em droga, e que precisam alimentar o vício. 
É necessário que se tenha o máximo de cuidado, trancar bem as fechaduras, porque no mínimo descuido, os bandidos adentraram as casas, furtam e saem sem ser notados. A maioria dos casos tem acontecido durante o dia, depois do almoço em que as pessoas vão tirar uma sesta, o chamado cochilo. Portanto Cuidado, se for cochilar, feche tudo, o "Ladrão Sombra", o "Descuidista em Domicílio" está agindo a três por quatro em Ipu.
 
Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·