Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-CE: Indivíduo é preso na região serrana acusado de estupro de vulnerável

 
 
A cidade de Ipu-CE, na região Noroeste do estado foi cenário de mais um crime hediondo. Indivíduo foi preso acusado de ter estuprado um garoto de apenas 11 anos de idade e portador de deficiência intelectual. O crime nefasto ocorreu neste último final de semana, na região serrana, deste município.
Foi preso por estupro de vulnerável nesta sexta-feira, por volta dás 22h00, na localidade Estivado, região serrana de Ipu-CE,; Izaias Rodrigues Ferreira, solteiro, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente em Estivado,18 anos de idade, completados em 30 de janeiro do ano em curso, ou seja, ao completar a maior idade cometeu logo um crime que a luz da legislação é considerado; crime hediondo.  
O indivíduo foi acusado de abusar sexualmente do menor F.J.C.P., de 11 anos,  residente na mesma localidade do acusado. O fato correu na Barragem Baixa Branca, a 1 km de sua residência. A VTR 7072, comandada pelo 1º sargento Robério e composta pelos SDs PMs Mourão, Lourenço e M. Gomes, foi acionada e se deslocou ao cenário do crime, onde conseguiu lograr êxito na prisão do suspeito, que confessou a autoria do ato libidinoso. 
O jovem transgressor da lei foi encaminhado à Delegacia Municipal de Ubajara, onde fora autuado no artigo 217 do CPB (Código Penal Brasileiro), e que por motivo do crime e da gravidade dos fatos a VTR 7072 teve que se deslocar a cidade de Sobral para a conclusão desse procedimento, mas precisamente no IML daquela cidade

Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·