Ipu-CE: Donas de casa perdem a paciência com a gestão municipal e botam a "boca no mundo"

 
 
Duas distintas senhoras, mães de família, e outras adjetivações que qualificam donas de casa responsáveis, cumpridoras dos deveres e conscientes dos direitos, resolveram botar a "boca no mundo", através do programa Fatos em Debate, da Rádio Regional de Ipu AM 1520.  As ligações telefônicas foram efetuadas nesta terça-feira (01/03).
Dona Antonia foi a primeira a ligar e a se queixar da promessa não cumprida do prefeito que há 1 ano colocou uma sinalização vertical e horizontal no "Altão da Beínha", prometendo tornar a via apenas para  a subida dos veículos. No início até que houve obediência, mas sem fiscalização, a bagunça se generalizou. Além do trânsito infernal que não permite a tranquilidade e a segurança  dos pedestres, sobretudo crianças e velhos, ainda tem lixo e galhos de árvores nas calçadas. Hélio Lopes citou outros exemplos do desrespeito as leis de trânsito em Ipu.
Dona Lídia do bairro Nova Aldeota foi mais contundente, cobrou com veemência o calçamento prometido e detonou: "Esse prefeito só fica fazendo um montinho aqui, um montinho acolá, e acaba em nada. Ele sujou o Delmiro Gouveia, O Estádio, o CVT, e nada terminou"! E finalizou criticando também os vereadores e dizendo que não vai mais votar em nenhum político ladrão, pois só sabem é enganar e roubar o povo! 


Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·