Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Ipu-CE: Correligionário e vereador do prefeito se queixam publicamente da falta d'água em Várzea do Giló

 
 
O sistema de abastecimento de água do maior distrito de Ipu; Várzea do Giló foi danificado há mais ou menos 15 dias e até hoje não foi reparado pelo poder público municipal. Situação está causando transtornos e muita insatisfação por parte da comunidade, pois sem água do abastecimento, os usuários estão indo buscar o líquido precioso nos riachos e ou nos olhos d'água. Quando o descaso é muito grande até quem apoia não suporta e sente a necessidade de reclamar.
O cidadão conhecido pela alcunha de "Caixa D'água", morador do referido distrito, ligou neste sábado (26/03) para um programa radiofônico, exibido na Rádio Iracema e pago com dinheiro do tesouro municipal. "Caixa D'água" disse que há 15 dias uma viatura da Polícia Militar que esteve fazendo diligências em Várzea do Giló, acabou danificando parte da tubulação da rede de água, desde então os moradores estão sem água nas torneiras. Essa tubulação capta água do riacho, enche uma caixa d'água, e deste reservatório a água é bombeada para as residências.
"Não estou criticando, estou reivindicando aos órgão competentes, alô Serginho, alô SAAE, atenção vereador Carlinhos, a comunidade está há 15 dias sem água e paga R$ 8,50 de taxa. Várzea do Giló é um distrito que precisa ser mais visto pelas autoridades". Disse o popular "Caixa D'água", que finalizou e foi chamado de môco pelo apresentador do programa, porque o mesmo não estava ouvindo o retorno

Mais detalhes aqui!

Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·