Internauta filmando animais na pista em Ipu, flagrou um quase acidente de um motoqueiro com um vaca. Assista aos vídeos.

De noite ou de dia tem animal solto nas ruas; vacas, jumentos, porcos e etc. transitando livremente nas vias em Ipu. Esse incômodo tem sido uma constância. Conclusão; irresponsabilidade dos donos desses animais, descaso do poder público municipal e um risco iminente de acidentes.
Recebemos dois vídeos que retratam esta situação. Os vídeos captam imagens em duas das principais avenidas da cidade de Ipu; Avenida José Carvalho de Aragão e a Boulevard Sebastião Carlos. O primeiro captura imagens noturnas de jumentos no cruzamento das referidas avenidas, exatamente nos semáforos, onde geralmente há um grande fluxo de veículos. A segunda imagem é durante o dia, nesta filmagem o internauta focava uma vaca em uma das mãos da avenida José Carvalho de Aragão, quando de repente um motoqueiro teve que desviar com muita destreza do animal.
Acompanhe o 1º vídeo: Jumentos transitando durante à noite livremente, e Veja o 2º vídeo: Por muito pouco um motoqueiro não bateu em uma vaca.
 
Fonte Repórter Francisco José Via
 
PS.: Com a palavra as autoridades constituídas da Terra de Iracema, Ipu.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·