Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Internauta filmando animais na pista em Ipu, flagrou um quase acidente de um motoqueiro com um vaca. Assista aos vídeos.

De noite ou de dia tem animal solto nas ruas; vacas, jumentos, porcos e etc. transitando livremente nas vias em Ipu. Esse incômodo tem sido uma constância. Conclusão; irresponsabilidade dos donos desses animais, descaso do poder público municipal e um risco iminente de acidentes.
Recebemos dois vídeos que retratam esta situação. Os vídeos captam imagens em duas das principais avenidas da cidade de Ipu; Avenida José Carvalho de Aragão e a Boulevard Sebastião Carlos. O primeiro captura imagens noturnas de jumentos no cruzamento das referidas avenidas, exatamente nos semáforos, onde geralmente há um grande fluxo de veículos. A segunda imagem é durante o dia, nesta filmagem o internauta focava uma vaca em uma das mãos da avenida José Carvalho de Aragão, quando de repente um motoqueiro teve que desviar com muita destreza do animal.
Acompanhe o 1º vídeo: Jumentos transitando durante à noite livremente, e Veja o 2º vídeo: Por muito pouco um motoqueiro não bateu em uma vaca.
 
Fonte Repórter Francisco José Via
 
PS.: Com a palavra as autoridades constituídas da Terra de Iracema, Ipu.
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·