Grupo político que elegeu a atual prefeita reafirma durante reunião em Fortaleza, que terá candidatura própria a prefeito de Hidrolândia


Na última segunda-feira (29), um grupo de pessoas, entre vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas, seguiu até a cidade de Fortaleza para se reunir com o deputado e atual secretário de Agricultura e Pesca do Estado do Ceará, Osmar Baquit (PSD). Depois do encontro com o parlamentar, os mesmos continuaram as conversas em um restaurante da capital cearense.
De acordo com informações colhidas pelo Blog Hidrolândia 24 Horas, as conversas giraram em torno das possibilidades políticas e legais do grupo da situação apresentar uma candidatura a prefeito na eleição municipal deste ano. Também participaram da reunião, a prefeita Fátima Mourão, o vice-prefeito Henrique Cezar e o ex-prefeito Afrânio Martins.
Ainda segundo informações, todos os presentes concordaram que o grupo situacionista deveria ter candidato próprio a prefeito, haja vista que possui força política para isso, já que contam com o apoio de oito vereadores e de muitas lideranças nos três distritos, além de toda zona rural do município.
Por fim, todos reafirmaram que o nome do pré-candidato a prefeito pelo grupo da situação poderá ser escolhido entre o da prefeita Fátima Mourão, o vice-prefeito Henrique Cezar, o ex-prefeito Afrânio Martins, ou mesmo de sua esposa Flávia Sampaio.

Fonte Hidrolândia 24h
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·