"Estou cansada de tanta desordem, pela falta do cumprimento das leis, vivemos com as mãos atadas"! Desabafa guarda de Ipu


Acompanhe abaixo o desabafo corajoso da guarda civil municipal de Ipu; Eronildes Fonteles. postagem feita na sua página pessoal na rede social Facebook:
"Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo, podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo, mas não será possível enganar sempre toda gente".
"Para que a população do Ipu não fique leiga das leis, seja mais atenta. O que se passa na nossa cidade é gravíssimo. Quero aqui expor essa grave situação. Não é a primeira vez que nós pioneiros da Guarda Civil Municipal de Ipu-CE vêm denunciando esse abuso de autoridade e sem noção, porque é ir contra a lei da Guarda Civil Municipal e a justiça. Eu sou guarda civil municipal dessa cidade há quase 11 anos na ativa, e estou cansada de tanta desordem, pela falta do cumprimento das leis. Vivemos com as mãos atadas". 
Abaixo está a prova do descaso, lei da Guarda Civil Municipal artigo 8.:
O ingresso de guarda no quadro de pessoal do município de Ipu, se dará através de cargo de provimento efetivo e far-se-á através de concurso público e posterior aprovação em curso de formação profissional a ser desenvolvido por seu comando ou por outro órgão através de convênio .
Verifique os artigos da lei
"Estamos exigimos um direito nosso por lei federal, somente o Ipu-Ceará é falho e desobedece a lei em relação aos direitos. O administrador implantou uma ditadura, culminando numa cidade sem lei e sem ordem. Segurança do Ipu-Ceara é zero . É muita falta de respeito e depois vem dá parabéns as mulheres sou mulher não leiga dos meus direitos. Sou sangue azul e nunca precisei derrubar ninguém para subir na vida.Tenho Deus comigo"

Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·