Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

"Estou cansada de tanta desordem, pela falta do cumprimento das leis, vivemos com as mãos atadas"! Desabafa guarda de Ipu


Acompanhe abaixo o desabafo corajoso da guarda civil municipal de Ipu; Eronildes Fonteles. postagem feita na sua página pessoal na rede social Facebook:
"Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo, podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo, mas não será possível enganar sempre toda gente".
"Para que a população do Ipu não fique leiga das leis, seja mais atenta. O que se passa na nossa cidade é gravíssimo. Quero aqui expor essa grave situação. Não é a primeira vez que nós pioneiros da Guarda Civil Municipal de Ipu-CE vêm denunciando esse abuso de autoridade e sem noção, porque é ir contra a lei da Guarda Civil Municipal e a justiça. Eu sou guarda civil municipal dessa cidade há quase 11 anos na ativa, e estou cansada de tanta desordem, pela falta do cumprimento das leis. Vivemos com as mãos atadas". 
Abaixo está a prova do descaso, lei da Guarda Civil Municipal artigo 8.:
O ingresso de guarda no quadro de pessoal do município de Ipu, se dará através de cargo de provimento efetivo e far-se-á através de concurso público e posterior aprovação em curso de formação profissional a ser desenvolvido por seu comando ou por outro órgão através de convênio .
Verifique os artigos da lei
"Estamos exigimos um direito nosso por lei federal, somente o Ipu-Ceará é falho e desobedece a lei em relação aos direitos. O administrador implantou uma ditadura, culminando numa cidade sem lei e sem ordem. Segurança do Ipu-Ceara é zero . É muita falta de respeito e depois vem dá parabéns as mulheres sou mulher não leiga dos meus direitos. Sou sangue azul e nunca precisei derrubar ninguém para subir na vida.Tenho Deus comigo"

Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·