Cobertura da quadra da Praça das Flores gera polêmica, e vereadora Efigênia apresenta mais uma TCE contra a gestão "liberdade"

A vereadora Efigênia Mororó apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da última terça-feira (08/03) mais uma TCE (Tomada de Conta Especial) contra a gestão do prefeito Sérgio Rufino e criticou veementemente a cobertura da quadra de esportes da Praça do Distrito Flores.
O comentário da edil sobre a cobertura da quadra da Praça das Flores, suscitou a intervenção dos vereadores Nonato Filho autor do projeto de indicação para a construção da referida cobertura e do Ivo Sousa. Nonato Filho argumentou que a cobertura era necessária, para uma melhor comodidade daqueles que utilizassem o equipamento para quaisquer eventos, Ivo ponderou, disse achar louvável o projeto da cobertura, porém tirou a beleza e ainda destruiu quase toda jardinagem da Praça.
Outro assunto abordado pela vereadora foi a questão dos estagiários que estão sendo pagos com recurso do FUNDEB, a denúncia está sendo feita. Efigênia Mororó apresentou mais uma TCE contra a gestão "liberdade", ou seja mais uma denúncia feita pelo Grupo de Oposição, considerada procedente pelo órgão jurídico. A TCE é concernente a contratação de serviços de hotelaria, contratação realizada irregularmente, conforme o apurado.
 
 
Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·