Cid Gomes afirma que Diego Carlos é o seu candidato a prefeito em 2016 no Ipu

O ex-governador do estado do Ceará e ex-ministro da educação Cid Gomes afirmou que o jovem Diego Carlos é o seu candidato a prefeito no Ipu. Esta afirmação aconteceu em encontro político na cidade de Camocim, neste último sábado (12/03), tendo a frente o PDT ,  evento liderado pelo deputado Sérgio Aguiar.  
Esta afirmação de Cid Gomes soou como um estouro de uma bomba em Ipu. Os bastidores da terra de Iracema estão fervendo neste momento, em face do dito e exposto pelo ex-governador, já que a grande maioria dos correligionários do grupo de Toinha Carlos, Diego e Sávio Pontes, está aguardando esse anúncio com muita expectativa, por outro lado essa afirmação cai como um pesadelo para o grupo de situação, haja vista a preferência ao nome  Diego Carlos é gigantesca.
A comitiva de Ipu que se fez presente no ato de filiação do PDT em Camocim tinha a frente a ex-prefeita Toinha Carlos, a política mais carismática e querida desta cidade e o suplente de vereador Leandro Bezerra. Vários políticos do estado se fizeram presentes; eis alguns: Deputado Zezinho Albuquerque presidente da Assembleia, secretário estadual Mauro Filho e outros. Denotando assim todo o prestígio do premiadíssimo deputado estadual Sérgio Aguiar. 

Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·