Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Chaval recebe 4º Cia do Batalhão de Divisas

O governador Camilo Santana (PT) inaugurou no último sábado (12) em Chaval, a 4ª Companhia do Batalhão de Divisas, que atuará na divisa do Ceará com o Piauí. Com 44 policiais e quatro viaturas, as equipes também serão responsáveis pelos municípios de Barroquinha, Granja, Viçosa, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Croatá e Ipueiras. Já existem equipes atuando também em Crateús e nas divisas de Pernambuco (Penaforte) e Rio Grande do Norte (Limoeiro).
"Eu sei da aflição das famílias cearenses em relação ao crack, maconha. O Ceará não produz drogas, essa droga entra no Ceará, e o Batalhão de Divisas vai proteger nossas divisas para evitar o trafico de armas e drogas no Ceará. Serão seis companhias para acabar com esse drama" concluiu Camilo.
Participaram ainda da solenidade de lançamento da 4ª CIA do Batalhão de Divisas em Chaval, o comandante Geral da Policia Militar, coronel Geovani Pinheiro, o comandante Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Heraldo Maia; o prefeito de Chaval, Pacheco Neto; os deputados estaduais Sérgio Aguiar e Robério Monteiro; além de Cesar Veras, presidente da União dos Vereadores do Ceará e lideranças políticas da região

Fonte Sobral de Prima
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·