Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Camilo e RC não comparecem à premiação e Salmito ganha homenagem como destaque na política


foto salmito 160229 homenagem
Com uma política de transparência à frente da Câmara Municipal, como forma de recuperar a imagem do Legislativo de Fortaleza, o presidente Salmito Filho (PDT) recebeu na noite desta segunda-feira (29), na Assembleia Legislativa, o prêmio de político do ano, em uma homenagem anual organizada pela empresa Publicidade Promoções e Eventos (PPE). A premiação deste ano foi feita por 50 votantes, entre esses o ministro do STJ, Raul Araújo; o ex-presidente do TCU, ministro Ubiratan Aguiar; e o então presidente do TCE, Valdomiro Távora.
O governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio não comparecem ao evento, diante de compromissos de suas agendas. O juiz Sérgio Moro, homenageado com personalidade nacional, também não pode comparecer à solenidade.
O evento também premiou o senador Eunício Oliveira, o deputado Zezinho Albuquerque (presidente da Assembleia Legislativa), os também deputados estaduais Sérgio Aguiar, Heitor Férrer e Capitão Wagner, além dos vereadores Evaldo Lima, Deodato Ramalho e César Veras, esse último de Camocim.
Após assumir a Câmara dos Vereadores com o maior desgaste da história do Legislativo de Fortaleza, Salmito Filho resgatou a imagem da Casa, segundo levantamento, diante de uma política de transparência e rigor na apuração das denúncias, que resultaram na renúncia de dois parlamentares: AondeÉ e Leonelzinho Alencar.
O presidente do Legislativo de Fortaleza disse que divide a premiação com toda a sua equipe de assessores, “pois ninguém faz nada sozinho”, comentou Salmito.

Fonte Eliomar de Lima
(Colaboração e foto – André Capiberibe)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·