5 sinais de que você está fazendo sexo pelas razões erradas

É normal as mulheres se sentirem confusas sobre como deveriam agir sexualmente. Elas ouvem dizer que devem ser liberais, positivas e ter relações sexuais com qualquer pessoa, a qualquer hora, do jeito que bem entender. O que muitas pessoas não necessariamente entendem é que também são consideradas sexualmente positivas aquelas que esperam para ter relações sexuais ou mesmo as que não o fazem. Você pode ter relações sexuais seguras com estranhos e você pode até esperar pelo casamento. O segredo é descobrir o que funciona para você, e não para os seus amigos.
Por que você está transando pelo motivo errado

1. Você pretende se vingar
Vingança no mundo real pode ser um pouco superestimada. Conseguir voltar para o seu ex não basta? Quando você faz algo intencionalmente para machucar outra pessoa, o tiro geralmente sai pela culatra, pois o ato de vingança pode fazer você se sentir mal sobre si mesma. Sua melhor vingança? Seguir adiante.

2. Você quer satisfazer o outro
Seu objetivo é despertar o desejo sexual do outro, mas não está se esquecendo do seu próprio? Experimentar coisas novas pode aumentar a emoção no quarto, mas é importante que você e o seu parceiro compartilhem de gostos semelhantes. Sua vida sexual deve ser baseada no que você e ele gostam, ao invés de ser baseada em você apenas em conformidade com o que seu parceiro quer.

3. Você quer deixá-lo feliz
Ou seja, está fazendo isso para benefício emocional do seu parceiro, e não o seu próprio. Se as suas necessidades emocionais não estão sendo atendidas, você simplesmente não pode se sentir íntima ou amada. Se você está apenas ocupada em fazer de conta que a relação é perfeita quando não é, você vai se sentir esgotada. Ter relações sexuais quando você não está realmente feliz pode transformar essa em mais uma tarefa doméstica.

4. Você usa sexo para massagear seu ego
Todos têm dias ruins. Quando você usa outra pessoa para aumentar a sua autoconfiança depois de um dia instável no escritório, você está apenas buscando ter problemas, especialmente se você acaba contemplando este impulso do ego entre os lençóis. Usar o sexo como analgésico pode deixá-la ansiosa e perturbada. Após a traquinagem, os mesmos sentimentos indesejáveis virão.

5. Você faz do sexo sua moeda de barganha
Comunicação em um relacionamento já é algo difícil. Quando você deixa conversas importantes de lado e usa sua sexualidade para conseguir o que quer, não vai resolver os problemas que está tendo a longo prazo. A intimidade não pode ser comprada. Tirar proveito ou negociar contratos sexuais na relação pode se tornar destrutivo para um relacionamento quando o sexo é visto como moeda.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
Publicado Por: Illa Marinho

Fonte 180graus.com
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·