4 melhores posições para ter prazer no sexo durante a gravidez sem 'incomodar' o bebê

Fazer sexo na gravidez é saudável e, ao contrário do que algumas pessoas imaginam, não prejudica o bebê. Mas, para isso, é importante que a relação sexual não envolva movimentos bruscos e seja feita em posições mais confortáveis e tranquilas, que proporcionem prazer sem oferecer nenhum tipo de risco. Veja as mais indicadas:

Posições sexuais para grávidas
Conchinha
É uma das mais confortáveis e, por isso, indicada durante toda a gestação. A mulher se deita de lado e o homem se encaixa por trás dela. Se a barriga incomodar, um travesseiro pequeno pode ser usado como apoio.

Sentada
O homem fica deitado e a mulher se senta em cima dele. Dessa forma, a barriga fica totalmente livre e ela ainda pode controlar os movimentos da forma que achar melhor.

De quatro
A mulher fica de quatro, com a barriga livre, mas, na reta final da gravidez, pode haver uma sobrecarga da coluna. O homem faz a penetração por trás.

Ela sentada, ele em pé
Busque um apoio, como uma mesa, para se sentar na altura da cintura do homem, de frente para ele. O parceiro fica de pé e controla o ritmo da penetração.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
Publicado Por: Illa Marinho
Fonte 180graus.com
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·