Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Vice-prefeito de Ipu faz duras críticas: "Não se vê investimentos, o que é triste, o recurso vem e não está sendo aplicado"!

 
 
O vice-prefeito de Ipu tem feito críticas cada vez mais duras à atual administração municipal. o rompimento colocou prefeito e vice em lados completamente opostos, no campo político e ideológico.
O vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo se pronunciou publicamente mais uma vez e não poupou críticas ao modelo administrativo que fora implantado na cidade de Ipu. A última aparição do vice-prefeito aconteceu neste sábado (20/02), por ocasião da estreia de um programa político na Rádio FM Cidade. O programa tem como apresentador Rárisson Ramon, com participações fixas do vereador Adriano Melo e do ex-vereador Nonato Martins.
Perguntado sobre a questão do ônibus dos universitários, Dr. Carlos Eduardo foi mais além; disse que a rigor o transporte escolar do município está precário, recapitulou inclusive o caso de uma garota de 9 anos que caiu de cima de uma D20 na Ingazeiras. O veículo é utilizado como transporte escolar dos alunos daquela região.
O vice-prefeito se reportou sobre os recursos do FUNDEB recebidos só no início deste ano, que ultrapassam os mais de R$ 4 milhões, só de recurso federal, e sabe que durante estes três anos de administração nem rateio foi feito.
"Alguém sabe me dizer; qual foi o veículo oficial adquirido nessa gestão"? Não se vê investimentos, o que é triste, o recurso vem e não está sendo aplicado"! Explanou o vice-prefeito de Ipu Dr. Carlos Eduardo.
Acompanhe na sonora abaixo a fala do vice-prefeito, ladeado pelo o seu pai ex-vereador, experiente político Nonato Martins: 











Escute a sonora aqui!


Fonte Repórter Francisco José (Rádio Regional)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·