Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

Whatsapp para todos os programas. PARTICIPE!

'Grandes Marcas' são reconhecidas no Cariri

Uma noite de reconhecimento e premiação das marcas que se destacam no cenário regional
O gerente geral de comercialização do Diário do Nordeste, Rafael Rodrigues, fez a entrega da premiação, no Centro de Convenções do Cariri ( Foto: André Costa )
Crato. A entrega do Grandes Marcas - edição Cariri às empresas agraciadas, inseridas em diversificados segmentos, aconteceu na noite de ontem (18), no Centro de Convenções do Cariri. Empresários e autoridades locais prestigiaram o evento que chega a sua 3ª na região.
O prêmio consagrou 23 companhias em 18 categorias. A escolha dos contemplados se deu por meio de pesquisa quantitativa realizada pelo instituto Vox Populi em Juazeiro do Norte. A pesquisa identificou as marcas mensurando opiniões, hábitos e atitudes dos consumidores. Promovida pelo Diário do Nordeste, a premiação se tornou referência na economia cearense e passou a ter uma edição própria no Cariri devido à expansão do mercado empresarial e publicitário na região, como ressaltou o gerente geral de comercialização do Diário, Rafael Rodrigues.
"O Cariri desponta não só com um segmento específico, mas com vários que não deixam nada a desejar à Capital. Realmente o prêmio vêm para agraciar todo esse mercado que continua em ebulição", ponderou. Rafael lembrou, ainda, que "o prêmio agracia a marca que o consumidor mais gosta, diferente de muitos prêmios que lembram do recall da marca". Ainda conforme Rodrigues, "esse prêmio também serve como balizador, no intuito de ver quem está sendo mais assertivo e, com isso atende, os anseios do consumidor", pontuou o gerente.
Empresários de diversos setores da Economia destacam a importância do reconhecimento às empresas que trabalham para o desenvolvimento regional, na medida em que ressaltam o crescimento vertiginoso da economia caririense. "O prêmio trás um grande estímulo aos empresários, que buscam no dia a dia o reconhecimento do consumidor. O evento, além de incentivar o investimento das empresas, acaba refletindo na economia local e, consequentemente, agrega valor aos produtos", avaliou o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuários de Juazeiro do Norte e Região (Sindindústria), Antônio Mendonça.
"Ficamos felizes por conquistarmos esse título tão importante concedido pelos próprios clientes. O troféu exalta o trabalho feito pelo grupo e mostra que estamos no caminho certo, sempre buscando novas alternativas para enfrentar a crise e trabalhando para manter nossa posição do mercado", disse o vice-presidente da Unimed, Túlio José Teixeira. A empresa é líder no mercado na região, com 37 mil usuários.
Pelo segundo ano consecutivo, a empresa JR Joias, foi eleita, ao lado da Rommanel, a marca destaque no segmento Lojas de Semijoias. O diretor geral do grupo, Paulo Martins, avalia que "conquistar a admiração do consumidor, em uma região com tantas empresas de destaque, é razão para comemorar, sobretudo por sermos genuinamente da terra. O segredo para se manter sempre na lembrança do consumidor é investir e trabalhar forte", concluiu.
f
 
Fonte Diário do Nordeste
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·