Craque Clodoaldo visita Ipu e joga em time master da periferia

 
Tarde de sábado (27/02) inesquecível, marcante para nós que integramos o Vila Real Master do bairro das Pedrinhas. Em mais uma partida que poderia ter sido normal como sempre, a nossa equipe recebeu a visita de um astro do futebol brasileiro, que mudou toda a história daquele jogo.
O jogo aconteceu no campo 2 da Exposição, contra o Geração Show de Bola, do desportista senhor Assis. Antes da partida começar, no momento em que estávamos nos uniformizando, fomos surpreendido com a chegada do craque Clodoaldo, ladeado pelo empresário, proprietário do Restaurante São Cristovão; Maizena e um atleta também veterano, oriundo do Rio de Janeiro; de nome Ivan. O jogo foi 0x0, mas todos nós ganhamos a tarde em vê atuando em solo ipuense, aquele que é um dos maiores atletas do futebol cearense de todos os tempos, que nos brindou com seus dribles, sua habilidade sem igual.
Clodoaldo natural de Ipu para o nosso orgulho,  várias vezes campeão cearense pelo Fortaleza e Ceará. No Fortaleza foi onde viveu o seu melhor momento, sendo a principal estrela daquele time apelidado de "Jangada Atômica", com 80% do elenco de jogadores cearenses e que conquistou o acesso a 1ª divisão do futebol brasileiro. Clodoaldo é conhecido em todo Brasil e parte do exterior através de matérias veiculadas na Rede Globo de Televisão. Clodoaldo Ferreira, ipuense do bairro do Corte é um dos maiores jogadores do futebol cearense de todos os tempos. Numa galeria dos 20, 10 maiores, sem sombra de dúvidas nosso baixinho vai está lá. 
Clodoaldo que já está em idade de atleta veterano, está sem clube, estudando propostas de times cearenses para atuar no campeonato "cabeça chata" da 1ª divisão. Boa sorte Clodoaldo, e o nosso muito obrigado por nos honrar com a sua presença, vestindo a camisa do Vila Real Master, time que é o nosso principal ponto de encontro dos amigos e amantes do futebol.
Chico Zé, Clodoaldo e Haroldo
Marciano e Clodoaldo
Clodoaldo e Bidurí
Haroldo e seu filho Matheus

Chico Zé, Marciano e Haroldo
Em pé:  Glênio, Elizeu, Ivan, Maizena, João Paulino, Chico Zé, Serginho, Haroldo e o técnico Bidurí. Agachados: Clóvis, Glauton, Chagas Teteu, André, Clodoaldo, Genival e Marciano

Fonte Rádio Regional de Ipu (Repórter Francisco José)
 
Copyright © 2012. RÁDIO REGIONAL - ·
Tema desenvolvido por Diego Farias/ Fagner Freire ·